domingo, setembro 14, 2014

Brasil vence o Canadá e enfrenta a Rússia neste domingo


Jogando neste sábado, em Tatowice (POL) pelo Mundial de Vôlei, a Seleção Brasileira venceu a Canadá e avançou à terceira fase do campeonato. Foi uma partida de altos e baixos, mas, os brasileiros venceram por 3 sets a 0 com parciais de 25 a 29, 25 a 23 e 29 a 27. Com mais esta vitória, os comandados de Bernardinho se classificaram para a terceira fase do Mundial e, neste domingo, às 11h40 (de Brasília), vão enfrentar a poderosa seleção da Rússia.


No jogo de sábado, onde o Brasil se classificou com uma rodada de antecipação no Grupo F, apesar do placar final de 3 a 0, não foi uma partida fácil para o Brasil. E para garantir a vitória, os brasileiros tiveram muita concentração, uma vez que o objetivo era parar de qualquer forma o gigante canadense, Schimitt, de 2,08m.  E conseguiram.



Como atuais tricampeões mundiais, os brasileiros venceram a oitava partida neste Mundial e seguem invictos na competição. Com 17 pontos, o Brasil espera, agora, vencer a Rússi, daqui a pouco, e terminar como primeiro na classificação. Vice-líder do Grupo F, a Rússia venceu a Alemanha por 3 a 0 também neste sábado, portanto, o vencedor do jogo deste domingo será o primeiro da chave. 


Diante dos canadenses, o central Lucão foi o maior pontuador da Seleção Brasileira, com 15 pontos. Já o ponteiro Lucarelli, que vem jogando muito bem no Mundial, marcou 12 pontos.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->