domingo, novembro 30, 2014

Lapas reúne-se com ministro da Fazenda


O prefeito de Osasco, Jorge Lapas (à direita), se reuniu na manhã de sexta-feira, dia 28, com o novo ministro da Fazenda, Joaquim Levy, nomeado pela presidente Dilma Rousseff , na quinta-feira, dia 27 .  O encontro ocorreu na sede do Banco Bradesco, na Cidade de Deus, localizada em Osasco, no mesmo bairro onde fica a Prefeitura de Osasco.

 
Durante a reunião, Jorge Lapas e o novo ministro da Fazenda conversaram sobre economia brasileira de um modo geral. Na oportunidade, o prefeito de Osasco parabenizou Joaquim Levy por ter sido indicado ao comando do ministério e lhe desejou sucesso na condução e fortalecimento da política econômica do País. “Este encontro com o novo ministro da Fazenda é muito significativo porque a sua nomeação pela presidente Dilma Rousseff representa uma nova etapa na condução da política econômica do Brasil, principalmente após a reeleição de Dilma em outubro. Outro ponto muito importante é o reconhecimento e a aprovação por parte do mercado em relação à nomeação de Levy, isso mostra que a presidente Dilma segue no caminho certo”, disse Lapas.

 
Joaquim Levy já participou em outros momentos do governo Federal.  Durante o governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele esteve à frente do Tesouro Nacional. Além de Joaquim Levy, Dilma nomeou também Nelson Barbosa como novo ministro do Planejamento. Alexandre Tombini continua no comando do Banco Central.  Nelson Barbosa também participou da equipe econômica do governo nos dois mandatos do ex-presidente Lula.
 
 
Com doutorado pela Universidade de Chicago, um dos principais centros de economistas alinhados com o setor financeiro em todo o mundo, Joaquim Levy foi diretor superintendente do Bradesco Asset Management – braço de fundos de investimentos da instituição. (Informações da SECOM/PMO)


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->