sábado, novembro 29, 2014

Molico/Osasco vence mais uma e segue 100% na Superliga


O Molico/Osasco segue invicto e na liderança da Superliga feminina de vôlei 14/15. Nesta sexta-feira, dia 28, a equipe osasquense venceu o Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 0 com parciais de 25/18, 25/18 e 26/24), em 1h36 de jogo, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). A partida foi válida pela sexta rodada do primeiro turno da competição. Esta foi a sexta vitória consecutiva do time de Luizomar de Moura. Rexona Ades (RJ), Sesi-SP e Dentil/Praia Clube (MG) também venceram na rodada desta sexta-feira. 


Com a vitória em Brasília, o Molico/Osasco voltou à liderança da Superliga com 18 pontos. O Dentil/Praia Clube está em segundo, com 16, o Sesi-SP em terceiro, com 15, e o Rexona Ades, em quarto, com 14 pontos.



A ponteira Carcaces, do Molico/Nestlé, foi mais uma vez o destaque do jogo e saiu como a maior pontuadora com 16 pontos.  E a melhor jogadora da partida foi a oposto Ivna, com 12 acertos, que ganhou o Troféu VivaVôlei. Pelo lado do Brasília Vôlei, a ponteira Michelle foi a maior pontuadora, com 13 acertos.



Para Ivna, a união do time tem sido muito importante nesse início da Superliga. “Continuamos invictos e conquistamos mais três pontos importantes. O poder de união desse grupo é muito grande e ajuda bastante durante as partidas. Apesar de alguns erros, conseguimos fazer um bom jogo e estamos confiantes”, afirmou a oposto do time de Osasco.


O próximo desafio do Molico/Nestlé será nesta segunda-feira, de 1º, quando a equipe enfrentará o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no ginásio de Esporte Lauro Gomes, no ABC. Já o Brasília Vôlei (DF), voltará a jogar em casa, na terça-feira, dia 2, diante do Sesi (SP).


O jogo


O Molico/Osasco começou a partida fazendo 7/4 e mostrando superioridade na quadra. Aos poucos o time da casa foi melhorando e com um ace da levantadora Ananda, o Brasília Vôlei encostou no placar de 10/9.  Mas, o time de Osasco voltou a crescer na partida e seguiu na frente até o final vencendo por 25/18. 


No  segundo set  os dois times mostraram equilíbrio. Mas, voltando a jogar melhor que o adversário, o time paulista abriu três pontos fazendo 11/8. Jogando bem no bloqueio e no saque, a equipe de de Luizomar fechou também a segunda parcial também por 25/18.


Com a necessidade de vencer o terceiro set, o Brasília iniciou essa parcial disputando ponto a ponto e, com dois erros seguido das paulistas, o time de Brasília fez 11/9. Dando a impressão de que estava disposta a reverter a partida, o Brasília contava com boas jogadas da ponteiro Ana Paula Pequeno e chegou a 17/15. No entanto, com as mudanças promovidas por Luizomar de Moura, o Molico/Osasco melhorou com as entradas de Aline e Diana nos lugares de Ivna e Dani Lins. Assim, as osasquenses viraram o placar, fazendo 25/24 e o placar geral de 3 sets a 0. 


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->