sexta-feira, novembro 14, 2014

Sandra Lapas estuda parceria do FSS com a Associação Brasileira de Odontologia

Sandra Lapas (ao fundo, à esquerda), foi recepcionada pela diretoria da entidade que representa os profissionais de Odontologia em Osasco

Nesta semana, na quarta-feira, 12, a primeira-dama de Osasco e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Sandra Missiano Lapas, visitou a Associação Brasileira de Odontologia (ABO) Regional Osasco, no Jardim Bela Vista, zona sul da cidade.

 
Na ocasião, Sandra Missiano Lapas foi recepcionada pelo presidente da ABO Osasco, Dr. Flávio Kfouri, e pela diretora administrativa, Fátima Cardoso. A presidente do FSS, que é formada em odontologia,já conhecia as instalações da Regional, fundada em setembro de 2001. É a entidade que representa os cirurgiões dentistas e que oferece cursos de especialização e pós-graduação a esses profissionais. 

 
Durante a reunião, Sandra Lapas e os representantes da ABO Osasco falaram sobre a importância da entidade na região, sobre os cursos oferecidos na Regional e demais ações sociais já realizadas pela entidade. São ações que podem ser ampliadas através da parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

 
“A ABO representa o profissional e atua em cursos de aperfeiçoamento, mas temos a necessidade de ajudar ainda mais. Por esse motivo, realizamos alguns trabalhos sociais com orientação de higiene oral e aplicação de flúor em crianças, fazendo assim, um programa de prevenção contra a cárie, e, gostaríamos de ampliar essas ações para atingir um número maior de pessoas. A parceria com a Prefeitura de Osasco será um ótimo caminho”, disse o presidente da ABO Osasco, Dr. Flávio Kfouri.  
 
 
“É importante termos parceiros na realização das ações sociais promovidas em prol da população. Tentaremos manter esse contato para integrar esses trabalhos sociais da ABO Osasco e do Fundo Social de Solidariedade”, disse Sandra Missiano Lapas.


 

A Regional Osasco possui consultórios, Centro Cirúrgico, sala de pronto atendimento, auditório, salas de aula, laboratório, biblioteca e sala dos professores. Entre os cursos de atualização ministrados estão os de Implantodontia (Básico, Cirúrgico e Prótese sobre Implantes), Ortodontia, Periodontia, Dentística e Endodontia. Há também os cursos técnicos em Saúde Bucal e Auxiliar de Saúde Bucal e os de especialização em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, Implantodontia, Periodontia e Ortodontia. (Informações de Alessandra Neves - Foto: Ivan Cruz - SECOM/PMO)  


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->