quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Audax empata com o Marília fora de casa


Jogando nesta quarta-feira, 18, em Marília, o Osasco Audax empatou em 1 a 1 com o time da casa e, assim, chegou ao seu quarto empate pela Série A do Campeonato Paulista, todos pelo placar de 1 a 1. Na estreia, o time osasquense perdeu para o Palmeiras por 3 a 0.


Com o empate desta quarta-feira diante do MAC, o Audax chegou ao seu quarto ponto na competição e ocupa o último lugar no Grupo B.  Já o Marília Atlético Clube, que também ainda não venceu no campeonato, está apenas com um ponto. O time do interior é o último colocado do Grupo C e o último também na classificação geral do Paulistão. 


No jogo de Marília, válido pela quinta rodada, o time de Osasco saiu atrás do marcador. Leandro abriu o placar para o time da casa, mas, a equipe do treinador Fernando Diniz conseguiu o empate com  Rafael Longuine, que vem se destacando no Audax.


Audax tem gol anulado


Porém, o Audax poderia ter conseguido a sua primeira vitória no campeonato se não fosse um erro da arbitragem. Mantendo o seu tradicional toque de bola, o Audax fez 2 a 1 com um gol legítimo de Ytalo, anulado pelo árbitro. 


No próximo sábado, 21, a equipe de Osasco continua correndo atrás da primeira vitória no Paulistão. Às 17h, o Audax vai enfrentar o São Paulo no Morumbi.


4º em público



E se o Audax está em último lugar em seu Grupo, o mesmo na ocorre em termos de presença de público nos estádios. Como jogou pela primeira rodada no Alianz Parque, contra o Palmeiras, apesar de ser o mandante, o time de Osasco foi beneficiado pela presença maciça de palmeirenses e aparece em quarto lugar à frente até do Santos.


O Corinthians aparece em primeiro lugar na estatística com a maior média de público do Campeonato. Com apenas uma derrota em sua Arena, em Itaquera, o Corinthians vem recebendo total apoio de sua fiel torcida em seus jogos em casa.


Em segundo lugar vem o Palmeiras, seguido do São Paulo. E, graças à troca do mando de jogo na primeira rodada, o Audax está em quarto lugar.  Naquele jogo, mais de 24 mil torcedores estiveram na nova arena do Palmeiras.


E o Santos acabou ficando em quinto lugar. Na sexta colocação aparece o São Bernardo, seguido do Bragantino, Penapolense, Ponte Preta e São Bento na décima colocação.


Acompanhe Renato Ferreira também no site da TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->