sábado, março 28, 2015

Lapas entrega 300 apartamentos no Residencial Flor de Lis


Na manhã deste sábado, 28, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, entregou as chaves dos primeiros 300 apartamentos para os moradores do Residencial Flor de Lis, localizado no Jardim Belmonte, zona Sul. Com apoio da Prefeitura, os apartamentos foram construídos com recursos do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, e também do Programa Casa Paulista, do Governo do Estado.



Além do prefeito Jorge Lapas, estiveram presentes também, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas; o deputado Estadual e secretário de Habitação do Estado, Rodrigo Garcia, representando o governador Geraldo Alckmin; Flávia Nogueira, superintendente Regional da Caixa, em Osasco; a ex-ministra do Planejamento e Presidente da Caixa Econômica Federal, Miriran Belchior, representando a presidente Dilma Rousseff; secretários municipais e vereadores.



Durante o evento, o prefeito e demais autoridades visitaram um dos apartamentos. "É uma satisfação grande saber que o sonho da casa própria acaba de se realizar para essas 300 famílias contempladas com esse projeto habitacional", disse Lapas.



No local, os moradores contaram também com uma rua de lazer e com shows musicais à tarde. Ainda no palanque com as autoridades, Jorge Lapas, que completou mais um ano de vida na quinta-feira, foi surpreendido com um bolinho de aniversário  e todos cantaram o "Parabéns a Você".


A TV Mais Notícias, com os jornalistas Néo Correia e Renato Ferreira, esteve presente cobrindo o evento. Neste domingo, 29, veja no site - www.tvmaisnoticias.com.br - toda a matéria em vídeo, com imagens do evento e entrevistas com as autoridades e moradores. 


Acompanhe Renato Ferreira também no site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->