terça-feira, maio 05, 2015

Lapas reúne-se com Haddad em prol da região

Com Haddad, Lapas tratou da pavimentação na avenida Manoel Pedro Pimentel

Na tarde desta segunda-feira, 4, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, reuniu-se com o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para tratar de melhorias na divisa das duas cidades. A reunião foi na sede da Prefeitura paulistana. Na oportunidade, Lapas solicitou ao prefeito da Capital a pavimentação asfáltica de parte da avenida Manoel Pedro Pimentel, no Jardim Wilson, na divisa entre os bairros de Presidente Altino, em Osasco, Jaguaré e Continental, em São Paulo. Trata-se do trecho que pertence à Capital. 


No local, a Prefeitura de Osasco está na fase final para concluir a obra da "Super Avenida" e, para tanto, foi necessário também ser realizada a canalização do córrego Continental. A Super Avenida é uma das maiores obras viárias dos últimos anos na cidade de Osasco e liga o Km 18 à Marginal Pinheiros, passando pelo Largo de Osasco e avenida Presidente Altino.

Lapas e o secretário de Obras, Carlos Baba, em vistoria às obras de canalização já concluídas

Além da canalização do córrego, o projeto dessa grande obra viária compreendeu ainda a remoção dos barracos da "Favela da Divisa", que existia nos bairros de Presidente Altino e Jaguaré, como também a duplicação da avenida Manoel Pedro Pimentel.


Participaram da reunião em São Paulo,o secretário de Serviços e Obras de Osasco, Carlos Baba, além dos secretários da Prefeitura de São Paulo, José Floriano de Azevedo (Habitação ), Roberto Garibe (Infraestrutura Urbana e Obras), Alexandre Padilha (Relações Governamentais) e o chefe de gabinete, André Kwak.


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->