sexta-feira, outubro 21, 2005

Prefeito de Osasco cobra deputado em público

Nesta sexta-feira, 21 de outubro, durante solenidade de inauguração da Farmácia Popular, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza (PT), deu um tipo de "puxão de orelha" em seu amigo, o deputado federal Cláudio Magrão, do PPS, partido que apoiou a candidatura petista no município, mas que no plano federal, rompeu com o PT e critica o Governo Lula.
Ao tentar se defender de algumas críticas que vem recebendo em jornais da região, os quais o criticam por uma dúbia posição em relação às políticas petistas, Magrão fez questão de justificar e disse que "jamais se arrependeu de ter apoiado a candidatura de Emidio de Souza e que apóia a sua administração".
Porém, o deputado não ficou sem resposta. Ao iniciar seu discurso, o prefeito osasquense falou em alto e bom som: "Quero falar para vocês o mesmo que eu estava dizendo ao meu amigo Cládio Magrão. Ou seja, que esta é a primeira solenidade da Prefeitura que conta com a presença do deputado do PPS. Participe de outras, Magrão. Temos o maior prazer em recebê-lo", disse Emidio.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->