domingo, dezembro 18, 2005

Para o prefeito de Barueri, Lula é uma decepção

Na quarta-feira, 14, o prefeito de Barueri, zona Oeste da Grande São Paulo, Rubens Furlan (PPS), reuniu a imprensa da região para fazer um balanço do primeiro ano de seu terceiro mandato à frente dos destinos desta progressista cidade paulista. Durante a entrevista, Furlan falou dos acertos e dos erros de 2005 e garantiu que 2006 será o ano do governo de Barueri para o povo de Barueri. Mas, também não faltaram críticas aos governos Estadual e Federal.
Rubens Furlan falou do que foi feito e dos planos para diversas áreas como saúde, educação, habitação e para um dos grande problemas que a cidade enfrenta que é a questão do trânsito e do congesgionamento, tanto na rodovia Castelo Branco, como no centro de Barueri. Sobre o trânsito, Furlan disse que a prefeitura vai contratar um engenheiro de tráfego para direcionar as obras que serão realizadas no centro. Sobre educação, o prefeito disse que, além de continuar investindo no ensino técnico, a cidade ganhará em 2006 um campus da PUC. Já na área da saúde, Furlan falou das mudanças que foram implantadas no Sameb (Serviço de Assistência Médica de Barueri), e fez duras críticas ao SUS que, segundo ele, discrimina a população de Barueri. Atendemos com dignindade pacientes de outras cidades, mas, quando a pessoa é de Barueri e chega para ser internada em leitos do SUS, eles não permitem. "A situação é criminosa e está ficando intolerável", afirma o prefeito.
Ao ser indagado sobre as eleições de 2006, Furlan foi enfático. "Não vejo nenhum candidato à presidência com o perfil de um presidente empreendedor. E é disso que o País precisa. Vou apoiar apenas os nossos candidatos a deputado federal, Silvinho Peccioli; e a estadual, Gil Arantes. A grande decepção política do Brasil é o Lula. O mundo inteiro está vendo que a casa caiu no Brasil e só os petistas e o Lula ainda não perceberam isso".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->