sexta-feira, março 31, 2006

Serra deixa a Prefeitura para disputar o Governo de São Paulo

Nesta sexta-feira, como o mundo inteiro já sabia, o prefeito José Serra deixou a Prefeitura de São Paulo para disputar o governo do Estado pelo PSDB. Segundo Serra, ele sai de uma posição confortável para enfrentar mais uma batalha. "Entro nessa disputa com o grande risco de sair de uma posição já conquistada e confortável para enfrentar mais uma batalha", disse o pefeito, ao confirmar a sua candidatura.
José Serra também não poupou críticas ao PT, afirmando que o Estado de São Paulo não pode correr o risco de parar em mãos erradas. "Nosso Estado não pode sofrer retrocesso. Esse é mais um motivo para assumir esse desafio. Escolhi essa batalha e ela me escolheu. Vou a ela com muita disposição".
Depois de destacar o que fez administrando a maior cidade do Brasil, Serra afirmou: "É fundamental mantermos nosso Estado no rumo certo". Serra fez questão também de elogiar seu substituto, Gilberto Kassab, o vice, que assume a administração da Capital. "Muda o maestro, mas permanece a orquestra", disse Serra.
A decisão de José Serra, com certeza, não agradou em nada seus adversários, principalmente, o PT que tem dois pré-candidatos: a ex-prefeita Marta Suplicy, derrotada por Serra, em 2004, e o senador Aloísio Mercadante. Conforme as últimas pesquisas eleitorais, Serra lidera com folga as intenções de voto. Ele ganharia dos dois candidatos petistas e também de Orestes Quércia (PMDB).

Acesse também: www.noticiasdepaz.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->