quarta-feira, julho 05, 2006

Giglio recebe Título de Cidadão em Avaré

o ex-prefeito de Osasco e candidato a deputado estadual pelo PSDB, Celso Giglio (à direita), é o mais novo cidadão de Avaré. Numa cerimônia bastante concorrida, realizada na Câmara Municipal da cidade, no último dia 23 de junho, Giglio recebeu o Título pelos "relevantes serviços prestados à região". A propositura da homenagem foi encaminhada à Câmara pelo vereador Rogelio Barcheti e aprovada por unanimidade. Além de familiares e da comunidade avareense, muitos amigos de Celso Giglio, de Osasco, também participaram da solenidade.

3 Comentários:

Às julho 20, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Fala amigo Renato Ferreira.
Você até parece um jornalista da imprensa marron, daqueles que usa dois pesos e duas medidas. Quando fala do PT, "esbraveja" (com razão)de muitas coisas, mas quando fala do ex-prefeito de Osasco, que perdeu as eleições de 2000 e 2004, parece que está destacando uma figura à parte da corrupção. Justo Dom Celso (como é chamado por pessoas ligadas à explosão do Osasco Plaza)que tanto "fez" em quanto deitava e rolava no palácio do Bussocaba. Desmonte da máquina pública; precatórios; entre outras coisinhas mais.
Fica aqui minha opinião... Diga-me com que andas que eu te direi quem és!!!!

 
Às julho 20, 2006 , Blogger Renato Ferreira disse...

Para mim, anônimo, que não tem coragem de se idenfiticar, não tem opinião. Por isso, infelizmente, não posso opinar sobre um comentário de quem não se identifica. Se você "existe", se você é um cidadão que não tem o rabo preso com ninguém e saiba de algo com provas sobre Celso Giglio, bote pra fora e não deixe-o voltar à prefeitura de Osasco. Por que se esconcer atrás do anonimato? Que coisa feia!

 
Às julho 21, 2006 , Blogger Unknown disse...

Colega Renato, talvez o anônimo aí só esteja atrapalhado com os comandos do blog como se atrapalha com o comando do vernáculo. Isso pode acontecer com todos nós. É compreensível...
Se o anônimo soubesse o significado de underground não teria achado essas características em você mas sim nele próprio. O anonimato é a forma de atuação do meio underground.
Como dá para entender que se você tivesse colocado os títulos de cidadania recebidos pelo candidado da preferência do anônimo talvez ele nem tivesse se manifestado.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->