quarta-feira, outubro 25, 2006

Cotidiano brasileiro

"Entre todos os candidatos, entendo que Lula é o que melhor se adapta às necessidades e às circunstâncias do Brasil, tirando a crônica policial". Fernando Collor de Mello, eleito senador pelo PRTB. Veja, edição 1977, 11 de outubro de 2006.

"Com a experiência que tem de presidente da República, Collor vai certamente, se quiser, fazer um trabalho excepcional no Senado". Presidente Lula (PT), candidato à reeleição. Veja, edição 1977, 11 de outubro de 2006.

EM TEMPO: Se no primeiro governo petista, já ocorreram escândalos como os casos Waldomiro Diniz, Carlinhos Cachoeira (Bingos), mensalão, valerioduto, vampiros do sangue, quebra ilegal de sigilo bancário, sanguessugas e o dossiêgate, que vão ficar registrados na história do Brasil, imagina o que poderá ocorrer num eventual segundo mandato de Lula, contando agora com a "experiência" de Collor no Congresso Nacional?

1 Comentários:

Às outubro 25, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Caro Renato Ferreira

Não é somente o Collor que apóia e tem o apoio de Lulla.
Veja outras figuras que, com certeza, devem envergonhar os autênticos petistas - se ainda existem - que estão do lado de Lulla:
- Jader Barbalho, deputado eleito pelo PMDB-PA, que poderá virar ministro do Lulla.
- Paulo Maluf, deputado eleito pelo PP-SP, partido que apóia o Lulla.
- e Delfin Netto, deputado não reeleito pelo PMDB-SP e que, como desempregado, poderá também virar ministro de Lulla. Ele, que já elogiado publicamente por Lulla, disse que vai votar no petista. Este tá com o emprego garantido.

Tem outras coisas também como Sandro Mabel,Waldemar da Costa Neto, Newton Cardoso. Tudo gente boa, além, é claro, dos petistas mensaleiros reeleitos.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->