quinta-feira, outubro 19, 2006

Tucanos de Osasco preparam atos pró-Alckmin

A 10 dias da eleição presidencial, o clima do segundo turno começa a esquentar de vez na região Oeste da Grande São Paulo. Nesta quarta-feira, 28 de outubro, enquanto os petistas de Osasco promoviam um ato suprapartidário pró-Lula, o ex-prefeito da cidade, Celso Giglio (PSDB) se reunia em outro ponto com os militantes do tucanato. A reunião que contou com centenas de pessoas ligadas à campanha tucana, foi realizada no escritório de Giglio, onde estiveram também os vereadores Cláudio Piteri, Jair Assaf e Sebastião Bognar, além de ex-prefeitos e líderes comunitários. E, se por um lado, os petistas comemoram as pesquisas, os tucanos minimizam os números, lembrando que no primeiro turno as pesquisas indicavam também a vitória de Lula.
A primeira a falar em prol da campanha de Alckmin foi a ex-primeira-dama Glória Giglio. “Vamos batalhar para eleger o Geraldo Alckmin e tirar o Brasil desse mar de corrupção. Estamos aqui de cabeça erguida, porque não temos vergonha de pedir voto para o nosso candidato”. Todos os demais que falaram em seguida, destacaram a “corrupção no governo petista”, o que, na opinião deles, faz a diferença entre as candidaturas do PSDB e do PT.
Antes de conclamar os tucanos para passeatas e carreatas marcadas para este final de semana, Celso Giglio enfatizou que a pesquisa verdadeira é o voto na urna. “As pesquisas podem até servir para mostrar um determinado momento da campanha. Mas, o que vale mesmo é o voto do cidadão consciente. Do cidadão brasileiro que não agüenta mais essa roubalheira do governo petista". As privatizações foram também comentadas pelos tucanos de Osasco. Giglio lembrou que o prefeito Emidio de Souza (PT) privatizou a CMTO. "Ele entregou a CMTO para a iniciativa privada".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->