terça-feira, outubro 17, 2006

Lula deveria explicar ao Brasil o que ele cobra de Berzoini

Durante a entrevista que concedeu ao programa Roda Viva da TV Cultura, nesta segunda-feira, 16, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acabou de "fritar" o seu ex-coordenador da campanha reeleitoral, Ricardo Berzoini. Lula afirmou que demitiu Berzoini porque ele "não explicou a burrice" dos petistas que se envolveram com o dossiê antitucano e com os quais a Polícia Federal apreendeu quase dois milhões de reais de origem ainda não esclarecida.
Ora, se Lula foi tão rigoroso com o "aloprado" Berzoini, porque este não deu explicação para a burrice dos petistas, porque então o senhor presidente se diz inocente de toda essa lambança que os seus comandados cometeram, afirmando que "não sabia de nada"?
Como Lula responsabilizou Berzoini, assim também o povo brasileiro responsabiliza o presidente, que tinha a obrigação de saber muito mais do que o presidente do PT. O que acontece na verdade com o Governo Lula e com o PT, é que, no caso mensalão eles arrumaram um laranja, chamado Delúbio, para assumir tudo, pensando que o povo fosse acreditar nessa história.
Porém, agora, eles ainda não encontraram um "Delúbio" para o caso dossiêgate e, parece que a cada dia que passa, vai ficando mais difícil a situação do governo. O povo tem que ficar atento é com relação à eleição do dia 29. Está claro que o governo não tem interesse nenhum em que o povão fique sabendo, por exemplo, de onde veio a montanha de dinheiro apreendida com os petistas. Se só a foto da dinheirama foi suficiente para provocar o segundo turno, imagine o que poderá acontecer se o povão e as famílias pobres deste país ficarem sabendo a origem do dinheiro, ainda mais agora que o próprio presidente da CPI dos Sanguessugas, o deputado petista Antônio Biscaia, disse que o dinheiro é de origem criminosa. Se vivêssemos num país de gente séria, alguma coisa séria a respeito deste crime já teria acontecido.

1 Comentários:

Às outubro 19, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Caro Renato

Concordo plenamente com o seu comentário. Os petistas estão esperando passar a eleição e, escorados em pesquisas falsas, reelegerem o Lula.
Só que eles, incompetentes como sempre, não conseguem perceber que, mesmo reeleito, o Lula vai levar essas acusações para o segundo mandato.
E aí, meu caro, com mensaleiros, sanguessugas e os fantasmas de Waldomiro Diniz, Carlinhos Cachoeira e quebra de sigilo bancário rondando o Palácio, vai ser muito dificil para o presidente Lula e, é claro, para o povo brasileiro.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->