Petistas e tucanos unidos em Osasco. Pode?

Durante o seu discurso o prefeito petista criticou a gestão tucana que o antecedeu, mas, em seguida não economizou elogios ao governador, mostrando que está em sintonia com o Governo Lula, que anda atrás de apoio dos tucanos para prorrogar a CPMF no Senado. E, não seria em Osasco, que um prefeito petista iria destratar um tucano de alta plumagem que poderá ser decisivo na questão da CPMF. Ao finalizar, o prefeito Emidio foi fundo: "Obrigado, governador Serra. O seu nome ficará gravado na história de Osasco como o governador que nos ajudou a combater as enchentes no município”.
O clima estava tão bom para Serra, que ele não teve nem medo de defender as praças de pedágio que pretende instalar no trecho Oeste do Rodoanel para obter recursos para a construção do trecho Sul. Serra falou o que quis sobre a concessão sem receber nenhuma vaia sequer. Só faltou ele pedir votos dos petistas para a Presidência em 2010. Quem não gostou nada disso foi o deputado estadual Marcos Martins (PT). Ao de Emidio e Serra, Martins torceu o nariz, pois é um dos parlametares petistas que vem promovendo manifestações contra o pedágio no Rodoanel.
1 Comentários:
Caro Renato,
Petistas e tucanos sempre estiveram unidos. É uma questão de ponto de vista e de que lado estão. Veja, agora, a questão da CPMF.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial