domingo, fevereiro 24, 2008

Rossi: "Espero que agora o Governo tome vergonha"

No último sábado , dia 23, com a presença de aproximadamente 500 pessoas, o PMDB de Osasco realizou um encontro com lideranças políticas e pré-candidatos para discutir temas de interesse do município, como Educação, Reforma Tributária, Compra Governamental e Inclusão Social. O encontro é a fase municipal do II Congresso Estadual que será realizado em abril. Antes, em março, seá realizado os Encontros Regionais.
Como todos os assuntos debatidos têm relações entre si, os quatro palestrantes concluiram que o mais importante para o desenvolvimento de um povo é uma Educação com Qualidade, pois só assim o cidadão tem condições próprias de investigar se o seu dinheiro está sendo bem usado pelos governantes, O público, que ficou atento às palestras, pode também participar do evento fazendo perguntas e tirando dúvidas com os palestrantes.
Em seu pronunciamente, o deputado Francisco Rossi(foto, ao microfone), pré-candidato a prefeito, agradeceu a síntese e a forma clara de como os palestrantes falaram sobre os temas propostos e fez um agradecimento ao presidente nacional do PMDB Michel Temer. "O PMDB, sob o comando do deputado Michel Temer, é um partido onde temos liberdade de ação. Na Câmara dos Deputados, só eu e mais sete parlamentares do partido votamos contra a CPMF, um imposo cruel que penalizava os mais pobres. E eu jamais fui constrangido por ter votado contra a CPMF. Felizmente, ela caiu no Senado. São R$ 40 bilhões, que deixarão de ir para os cofres do Governo e para as campanhas eleitorais. Esses R$ 40 bilhões ficarão no bolso dos brasileiros e servirão para movimentar a economia do país. Agora, o Governo vai ter que tomar vergonha na cara e cortar gastos".

1 Comentários:

Às março 01, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Será que mesmo depois destas críticas que o Rossi tem feito ao PT, eles ainda vão insistir no seu apoio?
E mais:será que depois de criticar, o Rossi teria cara para apoiar o PT?

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->