quarta-feira, dezembro 10, 2008

Página Zero entrevista blogueiros da região


Uma pauta interessante foi elaborada pelo Jornal Página de Zero de Osasco. Na semana passada, o jornalista Daniel Soares, editor político do jornal, entrevistou quatro jornalistas, um sindicalista e um web designer, proprietários de blogs de Osasco e Região, dentre eles, o signatário deste blog, que aproveita para agradecer o convite desse conceituado jornal de Osasco.
Participaram do encontro, na sede do jornal, em Osasco, os jornalistas Renato Ferreira - foto à esquerda - (http://www.renatojogoaberto.blogspot.com/); Joci Carla e o web designer Amauri Nunes (http://www.nossavisao.com.br/); Néo Correia - um dos melhores chargistas do Brasil (http://www.bocadura.com/); Paulo Sérgio Mack (http://blogdomack.wordpress.com) e o sindicalista Arnaldo Camilo (http://www.blogdocamilo.com.br/). * Fotos: Marcelino Lima/Página Zero.
Além de conhecerem as novas instalações do Página Zero, cujo diretor é o jornalista Marco Infanti, os blogueiros puderam também ter uma descontraída conversa com os jornalistas Daniel Soares e Marco Infanti, falando de suas carreiras e de novos desafios. O Grupo Página Zero, que congrega outras empresas, tem a sua nova e moderna sede na Avenida Aurora Soares Barbosa, 193, Campesina, em frente à Prefeitura de Osasco.
Durante a entrevista, os donos de blogs, voltados mais à área política, falaram o porquê resolveram optar por essa ferramenta de comunicação, como eles analisam as informações e coberturas jornalísticas na Internet e de como eles conseguem as notícias veiculadas em seus blogs. Por unanimidade, os blogueiros afirmaram que as fontes são diversificadas, muitas notícias são abordadas a partir do cotidiano e que optaram pelo blog por ele ser um meio de comunicação mais "independente" e também pelo contato mais direto que os jornalistas podem manter com os leitores. A matéria deve ser publicada na edição desta sexta-feira, dia 12.





0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->