quinta-feira, março 05, 2009

Secretariado de Osasco - Emidio troca seis por meia dúzia

Em janeiro, o prefeito de Osasco, Emidio de Souza, reuniu a imprensa para anunciar mudanças em seu secretariado, mas, na verdade não houve praticamente nenhuma mudança, com exceção de um secretário - Benedito Mariano - que deixou a secretaria de Administração para ir trabalhar na prefeitura de São Bernardo do Campo.

Na ocasião, Emidio apenas confirmou a permanência de oito secretários, como se fosse a base de seu time principal: Renato Afonso (Jurídico), Dulce Helena (Trabalho), Mazé (Educação), Estanislau Dobbeck (Fazenda), Jorge Lapas (Governo) Waldir Ribeiro (Obras), Sergio Gonçalves(Habitação) e Gelso de Lima (Saúde). Os demais receberam assim um tipo de cartão amarelo do prefeito.

Assim, toda a expectiva ficava por conta das pastas, cujos titulares não sabiam se iriam ou não permanecer. E a expectativa era grande também entre os vereadores e membros de partidos que apoiaram a reeleição do Emidio. Todos esperavam mudanças e uma maior participação na administração municipal.

Mas, nada disso aconteceu. Nesta quinta-feira, 5, o prefeito anunciou as novas mudanças e o que se viu foi uma troca de seis por meia dúzia. As únicas novidades, se assim podem ser consideradas, foram as seguintes: a nomeação do ex-vereador José Amando Mota para a presidência do IPMO; a importação de um novo secretário, Paulo Roberto Fiorilo, de São Paulo, que trabalhou na gestão de Marta Suplicy. Fioriolo será o novo secretário de Administração; a nomeação do empresário Juracy Rubens Faria Dalle Lucca para a SICA, em lugar de Antonio Jardim; e a nomeação de Maria Helena Ferrari (PSB), como nova secretária de Cultura, que substitui Luiz Antonio Urban, também do PSB.

No resto, não tem novidades. Houve apenas remanejamentos e algumas trocas de nomes a volta dos antigos titulares, como o petista José Pedro que volta a ocpar o cargo de Ovidor Geral da Prefeitura. Portanto, tudo continua como antes. (Foto da Coluna Off, de Nilson Martins, do Jornal A Rua)

1 Comentários:

Às março 05, 2009 , Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->