quinta-feira, março 25, 2010

Lula e Dilma visitam Osasco

Os petistas da região Oeste da Grande São Paulo estão em festa. Mas, também não é pra menos. Nesta quinta-feira, 25, o presidente Lula e a ministra Dilma Roussef, candidata do PT à Presidência da República, estiveram na cidade de Osasco, onde inauguraram 102 apartamentos na Vila Vicentina. São apartamentos construídos com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), num local, onde por mais de 40 anos existiu uma grande favela com as pessoas morando em barracos sobre um córrego que mais parecia um esgoto a céu aberto.
Em Osasco, Lula e Dilma foram recepecionados pelo prefeito Emidio de Souza, que na semana passada desistiu de sua candidatura ao governo do estado para apoiar a candidatura do senador Aloisio Mercadante. No palco da inauguração, além do presidente e da ministra, estavam também o senador Mercadante, o deputado federal João Paulo Cunha, que é de Osasco, os seus colegas Arlindo Chinaglia e Aline Correa, o deputado estadual Marcos Martins, além de vereadores de Osasco, prefeitos e vereadores de várias cidades da região.

Em seu discurso, Lula elogiou a administração do prefeito Emidio e destacou mais uma vez a importãncia das obras do PAC, principalmente, para a população mais pobre do Brasil. Na foto, Dilma, o prefeito Emidio e o presidente Lula entregam as chaves do apartamento para dois moradores. Na parte da manhã, Lula e Dilma Roussef estiveram na cidade de Tatuí, onde ele fez a entrega de centenas de ambulâncias do Samu para diversas cidades da região. Foto: Leandro Palmeira
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->