quarta-feira, setembro 28, 2011

Ana Paula Rossi é recebida com festa no PSDB

O PSDB de Osasco, sob a liderança do ex-prefeito e deputado estadual, Celso Giglio, promoveu uma grande festa para receber a sua mais nova filiada: a vereadora Ana Paula Rossi, que deixou o PMDB para ingressar no ninho tucano. O evento, com direito a banda de música e fogos, foi realizado nesta terça-feira, dia 27, no escritório político de Celso Giglio.

E a palavra união dominou os discursos da cerimônia que reuniu quatro ex-prefeitos de Osasco: Guaçu Piteri, Francisco Rossi, Celso Giglio e Silas Bortolosso, além da presença da Família do primeiro prefeito de Osasco, Hirant Sanazar. Estiveram presentes ainda o presidente estadual do PSDB, o deputado Pedro Tobias; o secretário-geral do partido, Cezar Contijo; os vereadores da bancada tucana, André Sacco, Jair Assaf e Sebastião Bognar; e o vereador Osvaldo Verginio (sem partido), dentre outras lideranças. O Chefe da Casa Civil, Sidney Beraldo, representou o governador Geraldo Alckmin.

Fizeram uso da palavra, o vereador e líder da bancada, André Sacco, Francisco Rossi, pai da nova filiada, Cezar Contijo, Pedro Tobias, Celso Giglio e Sidney Beraldo. Todos eles destacaram o trabalho que vem sendo desempenhado por Ana Paula na Câmara Municipal, como uma vereadora atuante, corajosa e coerente. “Hoje, o PSDB está em festa e, com certeza, ainda mais forte com a filição da Ana Paula”, disse Celso Giglio. “O PSDB não se preocupa com quantidade, mas, com qualidade de seus filiados, de pessoas como a Ana Paula, que lutam e defendem a ética”, ressaltou Pedro Tobias. Por sua vez, Rossi agradeceu aos tucanos pelo apoio e pela recepção à sua filha.

Após fazer críticas à atual administração municipal, sobretudo nas áreas da saúde, educação e social, emocionada, Ana Paula agradeceu o carinho dos tucanos e enfatizou: “Vivo política desde os três anos de idade e aprendi que o poder é passageiro. Muito mais importante é ter coerência com o que falamos e defendemos”. (Fotos - Reinaldo Vaz)

Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->