Nem petista, nem tucanos; PHS pode lançar candatura própria em Osasco
Depois de tanta idas de vindas e depois de tantas interrogações sobre qual candidatura teria o apoio do PHS de Osasco, pode ser que o partido lance candidatura própria e não faça aliança nem com o PT do candidato João Paulo Cunha e nem com o PSDB de Celso Giglio, como vinha sendo cogitado. Pelo menos esta é a última informação do Tinha Di Ferreira, presidente do Diretório local do partido.
No último sábado, dia 30, o PHS fez a sua convenção na Câmara Municipal, quando homologou as candiaturas para vereador, mas, deixou em aberto a aliança partidária para prefeito no primeiro turno. Hoje, de manhã, após reunião na Executiva estadual, Tinha Di Ferreira informou que a decisão final será conhecida na tarde desta terça-feira, 3.
"Mas, tudo indica que sairemos mesmo com candidatura própria. Não vamos apoiar os tucanos e, muito menos o PT, pois, o prefeito Emidio não cumpriu nada do que havia acertado com o partido, inclusive, abandonando o vereador Rogério Lins. Temos condições de reeleger o Rogério e até de aumentar a bncada do PHS", disse Tinha Di Ferreira. Caso essa seja a decisão final, o próprio Tinha é que será o candidato a prefeito do PHS.
Se o PHS lancar candidatura própria, a cidade de Osasco terá sete candidatos a prefeito: João Paulo Cunha (PT), Celso Giglio`(PSDB), Osvaldo Verginio (PSD), Delbio Teruel (PTB), Reinaldo Mota (PMN), Tinha Di Ferreira (PHS) e Alexandre Castilho (PSOL)
Acompanhe Renato Ferreira também pelo Tuwitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial