segunda-feira, dezembro 17, 2012

Da Saúde para a Promoção Social

E o PT de Osasco não está assim tão dividido, como alguém falava até alguns dias atrás, quando alguns comentários davam como certa uma divisão entre petistas mais chegados ao deputado Federal João Paulo Cunha e aqueles que defedem o grupo do prefeito Emidio de Souza e do perfeito eleito Jorge Lapas.


E, na verdade, a julgar pelas prmeiras dez nomeações de secretários do Jorge Lapas, as pessoas poderiam mesmo até pensar numa possível divisão do PT osasquense. Mas, pode não ser bem assim.


É claro que há um clima de estremecimento no ar, mas, nada que não possa ser superado. Inclusive, nos próximos dias, o prefeito Jorge Lapas vai anunciar o restante dos nomes que comporão o seu secretariado e, segundo informações, um desses nomes será o de Gelso de Lima (à direita da foto,  homegeado, na semana passada, pelo CISSOR (Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região), que por vários anos foi o secretário de Saúde do prefeito Emidio de Souza.


Segundo consta, Gelso de Lima, que comandava uma das maiores e mais importanes secretarias de Osasco, com o maior orçamento municipal, vai ocupar o cargo de secretário de Assistência e Promoção Social.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->