quinta-feira, dezembro 20, 2012

Em Osasco, Lapas anuncia mais nove secretários


A equipe de secretários do próximo governo de Osasco já está quase completa. Nesta quinta-feira, 20, o prefeito eleito Jorge Lapas (PT), anunciou os nomes de mais  nove secretarios e, como já haviamos antecipado, o ex-secretário de Saúde, Gelso de Lima, será o titular da Secretaria de Assistência e Promoção Social, (http://renatojogoaberto.blogspot.com.br/search?q=gelso+de+lima ), assim como o vereador Fábio Yamato, assumirá a Secretaria da Cultura (http://renatojogoaberto.blogspot.com.br/search?q=fabio+yamato ).


Os demais nomes anunciados, hoje, são os seguintes: Sandra Missiano Lapas, esposa de Jorge Lapas, assume o Fundo Social de Solidariedade; Engenheiro Carlos Baba (Obras e Serviços); Waldyr Ribeiro Filho (Secretaria de Gabinete, a ser criada); Marcos Arruda (SICA); José Pedro (Orçamento Participativo). E serão mantidos em seus cargos: Sergio Gonçalves (Habitação e Desenvolvimento Urbano) e Sônia Rainho (Coordenadoria da Mulher e Igualdade Racial).


Agora, só ficam faltando os titulares da Secontru (Secretaria de Segurança e Controle Urbando), Assuntos Jurídico, SDTI (Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão); Ouvidoria e o presidente da Fito.


Acompanhe Renato Ferreira também pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira

e pelo Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->