quinta-feira, outubro 17, 2013

Ex-tucano Jair Assaf filia-se ao PROS

O vereador de Osasco, Jair Assaf, que na semana passada deixou o PSDB, conforme o Quintal da Notícia noticiou em primeira mão, na sexta-feira, 11, falou na sessão de terça-feira, 16, sobre os motivos que levaram a trocar de partido depois de tantos anos num membro grupo político. Veja, a seguir, a íntegra da nota que o vereador distribui nesta quinta-feira:

“Depois de 37 anos no mesmo grupo político decidimos sair. Ingressamos no grupo em 1976 com Guaçu Piteri, no extinto MDB, e mais tarde, em 1992, com o Celso Giglio, na chapa em que tivemos a honra de ser eleito vice-prefeito e também ocupado o cargo de secretário de Habitação.
Pensamos muito antes de tomar a decisão, consultamos a família, os amigos e a nossa equipe de trabalho. Conversamos também com o Celso e com a Bruna Furlan, eles nos deixaram a vontade para seguir o caminho que escolhemos e nos respeitaram.
Optamos pela mudança, porque entendemos que chegou o momento de partir para uma nova fase na vida política. Recebemos convites de diferentes partidos analisamos as novas legendas, que surgem com ideias e propostas renovadas, aperfeiçoadas e o desejo de melhorar o País.
A partir de agora estamos filiados ao PROS (Partido Republicado da Ordem Social) para continuar com o nosso trabalho de 51 anos na vida pública da nossa querida Osasco.
Nosso desejo é contribuir para que o PROS se fortaleça e desempenhe seu papel de partido político, baseado sempre na democracia.
Que esta nova fase nos traga subsídios para alcançarmos o desenvolvimento necessário à nossa cidade e ao nosso país, para que cada vez mais nos tornemos fortes para enfrentar os desafios e lutar por dias melhores e mais qualidade de vida a todos os cidadãos”.
JAIR ASSAF

Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
pelo Twitte: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->