quinta-feira, outubro 10, 2013

Jair Assaf, vereador de Osasco, deixa o PSDB

Olá amigos, em primeira mão, noticiamos a saída do vereador de Osasco, Jair Assaf dos quadros do PSDB. Agora, há poucos minutos, por volta das 18h30, ainda em férias curtas aqui na Zona da Mata de Minas, na cidade de Guiricema, fomos informados por telefone que o decano vereador de Osasco, acaba de dar entrada com o seu pedido de desfiliação do ninho tucano.


Jair Assaf, filho do ex-vereador e emancipador, Clovis Assaf, é um dos mais antigos vereadores da cidade. Já foi também vice-prefeito e secretário de várias pastas na administração municipal. Como antigo membro do PSDB, essa desfiliação pode soar como uma grande surpresa nos meios políticos da cidade, porém, o fato acaba confirmando boatos de que Assaf não estava muito satisfeito no partido.


Os motivos reais de sua saída e o seu destino partidário, no entanto, não foram informados ainda. Nesse final de semana, Assaf vai conversar com a sua equipe e deverá anunciar o seu novo partido na próxima segunda-feira, dia 14. Segundo informações, o vereador não pretende ser candidato nas eleições de 2014. O Quintal da Notícia deseja boa sorte e sucesso ao Jair Assaf na sua futura legenda e também no seu mandato.


Acompanhe Renato Ferreira também no Blog: www.renatojogoaberto.blogspot.com
no Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->