quinta-feira, outubro 24, 2013

Osasco recebe 4 novas ambulâncias do SAMU

A frota de ambulâncias do SAMU de Osasco recebeu mais quatro novos veículos devidamente equipados para o atendimento de urgência,  na manhã desta quinta-feira, 24. Doadas pelo Governo Federal, as ambulâncias fazem parte do convênio entre a Prefeitura e o Ministério da Saúde.  Acompanhado pelo vice-prefeito, Valmir Prascidelli, e pelo secretário da Saúde, Amando Mota, o prefeito Jorge Lapas apresentou as novas ambulâncias em frente ao Paço Municipal, onde estiveram presentes também secretários municipais, vereadores e liderança de bairro.
O serviço do SAMU é gratuito e funciona 24 horas todos os dias. As ambulâncias ficam posicionadas em pontos estratégicos da cidade e, acionando o serviço pelo telefone 192, o munícipe é atendido em pouco tempo pela equipe formada por médicos, técnicos e enfermeiros. Após o atendimento no local, o paciente é transportado para uma Unidade Básica de Saúde, Pronto Socorro ou Hospital mais próximo.

“São ambulâncias novas e com equipamentos modernos que chegam para reforçar e renovar a frota do SAMU de Osasco. Pois, esse serviço móvel e de urgência realizado pela equipe do SAMU requer veículos sempre em excelentes condições de locomoção para um atendimento digno aos munícipes”, destacou Jorge Lapas.

Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->