sábado, novembro 30, 2013

Osasco: Lapas inaugura UBS do Helena Maria

UBS Helena Maria 1 públicoNa manhã deste sábado, 30 de novembro, a zona Norte de Osasco ganhou mais uma unidade de Saúde. Foi inaugurada pelo prefeito Jorge Lapas a UBS (Unidade Básica de Saúde), do Jardim Helena Maria, com estrutura e condições para registrar cerca de 2 mil consultas/mês. A nova UBS atenderá não somente moradores do Helena Maria, mas, também a populações de outros bairros da região.


UBS Helena Maria 2 - placa inaguraçãoAlém do prefeito Jorge Lapas, o evento contou também com a presença do secretário da Saúde, José Amando Mota, do vice-prefeito, Valmir Prascidelli, do vereador e presidente da Câmara Municipal, Antônio Toniolo, de deputados estaduais, e demais vereadores e secretários. Durante a sua fala, Jorge Lapas agradeceu a presença da comunidade e das autoridades presentes, enfatizando a importância de mais esta unidade de saúde no município. Lapas ainda destacou outros projetos para a região como também para outras regiões da cidade.


Chiquititas


UBS Helena Maria crianças e SBTA inauguração da UBS do Helena Maria contou ainda com um grande show que agradou em cheio a garotada. E foi uma grande festa, quando o prefeito Jorge Lapas anunciou a presença das personagens da novela Chiquititas, do SBT, que se apresentaram para delírio dos fãs.


Em seguida, acompanhado do secretário Amando Motase de outras autoridades, Lapas visitou todas as instalações a nova Unidade Básica de Saúde. Com dois andares, a unidade possui 500 metros de área construída. Conforme salientou Amando Mota, a UBS terá quatro médicos, sendo dois clínicos, uma ginecologista e um pediatra, além de três odontologistas.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->