sexta-feira, novembro 29, 2013

Osasco: Mercadão comemora 60 anos

Mercado Osasco - 60 anosNa manhã desta sexta-feira, dia 29 de novembro, a Prefeitura de Osasco organizou uma grande festa para comemorar os 60 anos de fundação do seu Mercado Municipal. São seis décadas do tradicional Mercado Central de Osasco & Sacolão "Walter Edson Abreu", um importante centro comercial,que atende não somente a população de Osasco, como também de outras cidades da região Oeste.  


São 60 anos de história do Mercadão que se confunde com a história e a trajetória de vida de milhares de famílias, que ao longo de todo esse tempo criaram o hábito de se reunir e fazer suas compras no aconchegante Mercadão de Osasco.


Mercado Osasco - 60 anos 2E nada mais justo uma grande festa para marcar esta data. E, para tanto, a Prefeitura, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Abastecimento, sob a responsabilidade de Gelso de Lima, organizou a festa, que contou com a presença de centenas de pessoas, como também comerciantes e clientes do Mercadão. E, claro, com direito também ao "Bolo de Parabéns", com a presença do prefeito Jorge Lapas, do vereador Antonio Toniolo, presidente da Câmara Municipal e do secretário Gelso de Lima (SICA), dentre outras autoridades.


Mercado Osasco - 60 anos - LapasAo falar sobre o evento, o prefeito Jorge Lapas destacou as obras de modernização do Mercadão e da área central da cidade, como a implantação do estacionamento rotativo. O prefeito enfatizou ainda a importância do papel social e econômico desempenhado pelos comerciantes e a qualidade dos produtos comercializados no local.

Mercado Osasco - 60 anos - BoloApós descerrar a placa em comemoração aos 60 anos do Mercado Municipal,  Jorge Lapas e demais autoridades cortaram o bolo e participaram do café da manhã com a população, comerciantes e permissionários do Mercadão. O Quintal da Notícia também parabeniza todos os comerciantes e clientes do Mercado Municipal de Osasco e festeja esta data tão marcante para Osasco.


Acompanhe Renato Ferreira também no Blog: www.renatojogoaberto.blogspot.com
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->