quinta-feira, janeiro 30, 2014

Prefeitura e Eletropaulo inauguram iluminação no estádio do Rochdale

SONY DSCEsta quinta-feira, 30 de janeiro, ficará marcada na história esportiva de Osasco. Depois do primeiro gol - histórico - de um time profissional de Osasco na elite do futebol paulista, na terça-feira, 28, quando o Grêmio Osasco Audax,  venceu por o São Bernardo por 1 a 0, hoje, o estádio Prefeito José Liberatti ganha um moderno sistema de iluminação. Além do prefeito Jorge Lapas e demais autoridades, o evento contará também com a presença do vice-presidente de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da AES Brasil, Paulo Camillo. A implantação do sistema de iluminação no estádio foi realizado pela AES Eletropaulo.


Com base no conceito de eficiência energética, a iluminação conta com uma estrutura que contempla quatro torres separadas, com 16 lâmpadas de LED instaladas em cada uma. Assim, com a entrega do projeto “Futebol Iluminado”, o Estádio Rochdale poderá receber jogos noturnos do Campeonato Paulista, de todas as categorias, como também até mesmo dos Campeonatos da Liga de Futebol Amador de Osasco.


O investimento total da AES Brasil nesse projeto de iluminação com lâmpadas de LED, foi de R$ 523 mil. Em release distribuído à imprensa, o vice-presidente da AES Brasil destacou a visão da empresa nesta área.  “Este é um dos compromissos da AES Brasil para apoio e o incentivo a práticas esportivas”, disse Paulo Camillo. Atualmente, a AES Eletropaulo distribui energia elétrica para 24 municípios da região metropolitana de São Paulo, incluindo a capital. Juntos, esses municípios abrigam uma população de cerca de 17 milhões de habitantes.


Além da iluminação da Eletropaulo, a Prefeitura de Osasco realizou também outras obras no local visando a melhoria do estádio e o conforto dos torcedores. "A iluminação era uma reivindicação antiga de todos os desportistas de Osasco, principalmente, dos amantes do futebol. E, com as partidas tendo que ser realizadas apenas durante o dia, isso dificultava muito a todos que trabalhavam e ficavam impedidos de vir ao estádio torcer pelo seu time. Agora, isso já é passado e teremos também jogos noturnos no Rochdale", festejou Jorge Lapas.


Amistoso
Para marcar esse evento histórico em Osasco, foi programado uma partida amistosa entre os amigos do Vampeta, presidente do Grêmio Osasco Audax, que enfrentarão uma equipe formada por funcionários e colaboradores da AES Eletropaulo. A inauguração está marcada para às 19 horas e a entrada é franca. Dentre outras estrelas, deverão estar presentes no time do Vampeta, os consagrados jogadores Cafú e Marcelinho Carioca. O estádio do Rochdale fica na Avenida Brasil, 1361 - Jardim Rochdale.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->