terça-feira, fevereiro 18, 2014

Apelação sexual do BBB perde para Sílvio Santos

BBB apelaçao sexualSegundo notícia publicada no blog de Paulo Pacheco, nesta segunda-feira, 17, a direção da Rede Globo deve estar preocupadíssima com a queda livre de audiência do BBB 14, que neste final de semana perdeu pela segunda vez consecutiva para o programa de Sílvio Santos. Talvez, assim, os diretores deste reality show, que já perdeu o sentido de ser depois de 13 edições, percebam que nem sempre o gosto deles seja também o gosto da maioria dos brasileiros. Na edição deste ano, com uma repetição lógica e óbvia das 13 edições anteriores, os diretores desesperados com a baixa audiência, resolveram apelar para cenas de sexo e de pornografias, mas, nem assim conseguem alavancar o programa.

Programa Silvio SantosConforme salienta o blogueiro Pacheco, "com formação de paredão triplo entre Cássio, Diego e Letícia, no domingo, 16, o BBB 14 acumulou mais um recorde negativo de audiência. O reality show registrou apenas 10,1 pontos na Grande São Paulo, fechou na vice-liderança e perdeu para Silvio Santos durante 48 minutos. Foi o segundo recorde negativo consecutivo do programa."


O reality show acabou deixando a poderosa Globo em segundo lugar, atrás do SBT, que no horário marcou 10,9 pontos, segundo dados consolidados do Ibope. A Band, em terceiro, marcou 5,7, à frente da Record, com 4,7 pontos.


É a segunda vez que o BBB 14 fica em segundo lugar. No domingo anterior,9) o reality show fechou com 11,7, contra 12,2 do SBT. E, em relação a Silvio Santos, porém, o programa da Globo acumula três derrotas. No confronto do último domingo, o BBB marcou 10,3 pontos, contra 10,9 de Sílvio Santos. Mas, no domingo anterior, o apresentador do SBT derrotou Big Brother por uma diferença maior: 13,5 a 11,6.


Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 

e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->