quarta-feira, março 26, 2014

Bela e perigosa: Miss é presa com armas pesadas no MS

miss-presa-fuzil-armaA Polícia Federal prendeu no último domingo, dia 23, em Mato Grosso do Sul,  uma modelo de 30 anos, que transportava  armas pesadas e munição de uso restrito. Trata-se de Micheli Martins de Oliveira,  que também é Miss Amambai (MS), que foi flagrada com fuzil e pistola de grosso calibre na MS-156, no trecho que liga Amambai a Caarapó,  a 360 quilômetros da capital de MS Campo Grande.


Conforme matéria publicada na Gazeta News, Micheli viajava sozinha no momento em que foi abordada por uma equipe da Polícia Federal. Ao vistoriarem o veículo, os policiais encontraram cerca de cinco mil munições entre calibres 9mm e ponto 30. No carro, a miss ainda levava uma pistola marca Glock e um fuzil calibre ponto 30. Esse modelo de fuzil pode ser usado também para abater aeronaves.


Segundo a Polícia Federal, as armas têm calibre restrito e só podem ser usadas pelas Forças Armadas. Com a miss ainda foram encontrados diversos carregadores e a suspeita é que eles sejam para fuzis de fabricação russa AK47. Todo esse verdadeiro arsenal de guerra estava escondido no painel do carro dirigido por Micheli Martins.


Segundo informações da PF, esse armamento que seria levado para o Rio de Janeiro, pode ter sido pego na região de fronteira com o Paraguai. Após a prisão,  Micheli foi conduzida até a delegacia, onde foi autuada em flagrante. Em seguida, a miss foi transferida para o presídio feminino de Ponta Porã.


Além de miss e modelo, Micheli é também bacharel em Ciências Contábeis. A moça possui títulos de Miss em Mato Grosso do Sul, no Brasil e também no exterior. Caso seja condenada pelo crime de transporte de armas de uso restrito, Micheli poderá ficar até seis anos  na prisão. 


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->