sexta-feira, março 21, 2014

Congresso dos Municípios termina neste sábado em Campos do Jordão

congresso-municipios-2014
O Congresso dos Municípios é coordenado pelo deputado Estadual, Celso Giglio (PSDB), presidente da APM
Termina neste sábado, 22, em Campos do Jordão, a 58ª edição do Congresso Estadual de Municípios. Sob a coordenação do deputado estadual Celso Giglio (PSDB), presidente da Associação Paulista de Municípios, o evento teve início no sábado, 15, com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Diversos outros políticos, como os pré-candidatos à presidência da República Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB);  e ao Palácio dos Bandeirantes, Alexandre Padilha (PT) e Paulo Skaf (PMDB); também participaram do Congresso da APM. 


Como em todas as edições, o Congresso apresenta aos participantes  muitas novidades em produtos, serviços e tecnologias em todas as áreas, como indústrias, comércio e prestação de serviço. O evento apresenta ainda uma programação exclusiva para primeiras-damas e Presidentes dos Fundos Sociais de Solidariedade.


Sob o tema: MUNICIPALISMO: OS NOVOS HORIZONTES DA GESTÃO POLÍTICA E ADMINISTRATIVA,  o evento deste ano foi organizado com o objetivo de promover a discussão sobre os principais problemas que afetam diretamente os municípios e que implicam em políticas das três esferas administrativa: Federal, Estadual e Municipal.


Durante o Congresso, os convidados têm também a oportunidade de conhecer as novas tecnologias e alternativas de modernização das administrações públicas. Além da presença de políticos, como governadores, ministros e do Congresso Nacional, o evento atrai também milhares de prefeitos e vereadores de todo o Estado, que comparecem ao evento no intuito de trocarem experiências com colegas de outras regiões. 


Nas plenárias são discutidos os mais diversos temas relacionados à administração pública, como também são apresentadas alternativas para áreas fundamentais para a população, como saúde, educação, esporte,  habitação e mobilidade urbana. O encerramento do Congresso neste sábado contará com a presença do senador e pré-candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB-MG)


Acompanhe Renato Ferreira no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->