segunda-feira, março 24, 2014

Lapas visita obras do novo Fórum de Osasco

Novo Forum de Osasco 1
Secretário de Obras, Carlos Baba, e o prefeito Jorge Lapas
No último final de semana, durante vistorias em diversas obras públicas no município, o prefeito Jorge Lapas visitou também as obra do novo Fórum da Comarca de Osasco, que está está sendo construído ao lado do atual, no Jardim das Flores, zona Sul. As obras estão a todo vapor e bem adiantadas. A visita foi realizada na tarde de sexta-feira, 21, e o prefeito Lapas estava acompanhado do secretário de Serviços e Obras, Carlos Baba.


Serviços centralizados
Novo Forum de Osasco 2
Com o novo prédio de 15 andares, todos os serviços da Justiça em Osasco serão reunidos num só espaço
Além da construção de um novo Fórum, o projeto contempla também a ampliação do atual, fato que ampliará os espaços do Judiciário em Osasco.  Assim, além da reforma geral do atual Fórum, Osasco ganhará um novo prédio com 15 andares sendo dois subsolos. "Essa obra significa um grande avanço para a cidade de Osasco, pois, com esse segundo prédio, será possível reunir, num só espaço, as varas Cíveis, da Fazenda e da Família", ressaltou o prefeito Jorge Lapas. Atualmente, essas Varas  funcionam em outras regiões da cidade, em imóveis alugados pela Prefeitura.


UPA do Conceição
UPA do Jardim ConceiçãoTambém na sexta-feira, 21, Jorge Lapas e Carlos Baba estiveram no Jardim Conceição, onde visitaram as obras UPA (Unidade de Pronto Atendimento), daquele bairro. No local, Lapas conheceu o andamento e os detalhes das obras, que foram retomadas recentemente.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->