segunda-feira, abril 28, 2014

TMO de Osasco leva o nome de Glória Giglio

Dona Gloria faleceu no dia 2 de junho de 2013 - (Foto e Arte de Reinaldo Vaz)


A Prefeitura de Osasco realiza nesta terça-feira, 29, às 20h, solenidade de denominação do Teatro Municipal de Osasco, que passará a se chamar Teatro Glória Giglio. O evento, com a presença do prefeito Jorge Lapas e convidados, será realizado no próprio Teatro Municipal, localizado na Avenida dos Autonomistas, em frente ao Carrefour.


A iniciativa de homenagear a ex-primeira-dama de Osasco é do prefeito Jorge Lapas que, no início do ano, enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei propondo a nova denominação do Teatro. No Poder Legislativo, o projeto foi aprovado por unanimidade. 



Dona Glorinha, como era carinhosamente conhecida em Osasco, faleceu aos 62 anos, no dia 2 de junho de 2013, vítima de acidente de automóvel no km 163 da Rodovia Castelo Branco, quando voltava do interior em companhia de seu marido, o deputado estadual Celso Giglio. O ex-prefeito ficou também gravemente ferido e foi removido para São Paulo, onde se recuperou depois de vários dias internado no Hospital Albert Einsten. 


No de 6 de março, o Prefeito Lapas sancionou o a Lei 4622/14, que dispõe sobre a denominação do Teatro Municipal "Glória Maria Garcia Giglio". A cerimônia foi realizada no Gabinete do Prefeito, a pedido do dr. Celso Giglio, onde estiveram presentes autoridades,  parentes e amigos da família Giglio.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldaoticia.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->