sexta-feira, junho 27, 2014

Osasco: Funcionários do BB fazem doação para a Campanha do Agasalho


A primeira dama de Osasco e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas, esteve nesta quinta-feira, 26, na agência central do Banco do Brasil, situada na rua Antônio Agu, para receber roupas e agasalhos arrecadados pelos funcionários das nove agências do banco estatal instaladas na cidade. Sandra Lapas foi recebida pelo gerente da agência, Adilson Gonzales da Costa, que estava acompanhado da presidente do Comitê de Voluntariado do Banco do Brasil, Flávia Lima de Melo Sanchez, e do coordenador da Equipe de Comunicação e Auto Desenvolvimento (ECOA), Thiago Gonçalves, responsáveis pelo trabalho filantrópico junto às agências.


 Ao falar sobre o evento, Adilson Gonzales da Costa destacou a sua satisfação e também de seus colegas bancários, em poderem participar desta campanha humanitária promovida pelo Fundo Social de Solidariedade. “Somos pessoas privilegiadas em poder colaborar com esta campanha”, disse o gerente. E completou: “Sempre tivemos desejo de participar de campanhas desta natureza, mas faltava-nos oportunidade e credibilidade, que agora encontramos e nos sentimos muito felizes”, afirmou.

Por sua vez, a primeira dama Sandra Lapas agradeceu a receptividade e a participação dos bancários na Campanha do Agasalho. “Os senhores e as senhoras podem ter a certeza de que estes donativos serão de grande valia, serão distribuídos com muito amor e irão aquecer aqueles nossos irmãos osasquenses que realmente necessitam desta ajuda”, disse. E concluiu afirmando que “quando fazemos uma doação para alguém que necessita, sentimos despertar dentro de nós a consciência de solidariedade”.

Participaram também do encontro com a primeira dama vários funcionários da agência central e os gerentes das demais agências participantes: Emilio Gonçalves Costa Neto (Ag. Fórum), José Eduardo da Conceição Martins (Ag. Setor Público Campinas/Osasco), Nicolas Nogueira Jacobucci (Ag. Autonomistas), Eduardo Luiz A. L. Cruz (Ag. Jardim Santo Antônio) e Marilucia Silveira Freitas (Ag. Rochdale).

Quem desejar doar roupas, agasalhos, sapatos ou cobertores podem procurar Fundo Social de Solidariedade ou o posto de arrecadação mais próximo, através do site da Prefeitura (www.osasco.sp.gov.br). As doações devem ser entregues, preferencialmente, nos mais de 200 postos oficiais de arrecadação. 

Em caso de doações de grande volume fora dos postos oficiais, os responsáveis pela campanha solicitam que seja mantido contato direto com o Fundo Social  de Solidariedade através do telefone 3652-9399.  (Informação de Samuel Sanches - Foto: Pedro Godoy)


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->