quarta-feira, junho 25, 2014

Osasco: Show de imagens e medalhas nos Jogos Regionais


Neste clima de Copa do Mundo no Brasil, quando estamos na reta final da fase de classificação e com o Brasil já classificado para as oitavas de final, outra grande festa esportiva está acontecendo em Osasco, sede dos 58º Jogos Regionais, que reúnem atletas e milhares de pessoas na cidade. São dezenas de disputas diárias nas mais diversas modalidades esportivas com atletas jogando, correndo, saltando ou nadando nas quadras, campos, pistas, tablados, tabuleiros e piscinas. E, se por um lado, os atletas se desdobram atrás das medalhas, sabendo, porém, que o grande objetivos dos Jogos é também a competição, nas arquibancadas, familiares e torcedores de todas as cidades se confraternizam na saudável festa do esporte.


E graças ao trabalho incansável dos organizadores, do comitê dos Jogos e, principalmente, do trabalho ininterrupto da equipe de jornalistas e fotógrafos da Prefeitura de Osasco, os 58º Jogos Regionais têm se transformado também num show de imagens das competições. São imagens que ilustram as notícias e boletins, resultado do trabalho e da dedicação desses profissionais que, como os atletas, também se desdobram na cobertura de todas as disputas.


E toda essa cobertura jornalística tem a assinatura de profissionais como os jornalistas Gustavo Vilela (Diretor de Imprensa), Gilson Nascimento, Ricardo Datrino, Samuel Sanches, Olga Liotta, Mariana Sales, Alessandra Neves, Francine Maia, Rodolfo Andrade e Ana Luíza Rodrigues,  e os fotógrafos Pedro Godoy, Ivan Cruz, Ismael Francisco, Paty Mura, Filipe Nunes, Natan Neves e Justino Alencar. A Secretaria de Comunicação tem como titular Roberto Trapp e secretário-adjunto Oscar Buturi.


Como um veículo de comunicação da região Oeste da Grande São Paulo, com sede em Osasco, o Quintal da Notícia agradece a parabeniza a todos estes profissionais, como também às Secretarias de Comunicação e de Esportes de Osasco pela organização dos Jogos e pela excelente cobertura dos mesmos. 

 
Veja abaixo o Mapa dos Jogos

Visite o site dos Jogos
 
Curta a Fanpage dos Jogos


Show de imagens:





Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->