terça-feira, junho 24, 2014

Conjunto Habitacional da Marinha será construído em Osasco

Jorge Lapas em reunião com representantes da Marinha do Brasil e com o secretário de Obras Carlos Baba

A cidade de Osasco foi escolhida pela Marinha do Brasil para ser a sede do Conjunto Habitacional dos Fuzileiros Navais. O projeto do empreendimento foi apresentado ao prefeito Jorge Lapas na manhã desta terça-feira, dia 24. A reunião foi realizada no gabinete do prefeito, onde estiveram presentes diversos representantes a Marinha.


Na ocasião, Jorge Lapas conheceu todos os detalhes do Conjunto Habitacional que será construído no município com apoio da Prefeitura de Osasco.  O empreendimento é fruto de uma permuta do terreno do Exército, localizado no bairro de Quitaúna, ao lado do novo campus da Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) com a Marinha do Brasil. Conforme as autoridades informaram, o início das obras está previsto para 2015.

Participaram da reunião com o prefeito Lapas, os seguintes representantes da Marinha: o vice-almirante e comandante, Liseo Zampronio; o capitão de Mar e Guerra e superintendente de Patrimônio Imobiliário, Jorge Faria Franco Júnior; e o capitão de Mar e Guerra e chefe do Estado Maior, Carlos Alberto Fonseca de Abreu. O secretário municipal de Serviços e Obras, Carlos Baba. também participou do encontro.


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->