|
O governador foi internado para fazer tratamento de infecção intestinal causada por bactéria |
Neste domingo, 24, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), teve alta do Incor (Instituto do Coração) do Hospital das Clínicas de São Paulo, onde encontrava-se internado desde sexta-feira, 22. Alckmin foi internado para tratamento de uma infecção causada por bactéria, segundo comunicado do Incor.
Conforme os médicos informaram, Alckmin, que é candidato à reeleição, continuará seu tratamento com medicamentos, dieta específica e "repouso relativo" em sua residência. A evolução do quadro de saúde do governador será acompanhada pelas equipes médicas do Incor (David Uip, infectologista, e Flair José Carrilho, gastroenterologista) e do Palácio do Governo.
A internação de Geraldo Alckmin o impediu de participar, no sábado, 23, do primeiro debate com candidatos ao Governo de São Paulo, realizado pela Bandeirantes. A ausência, no entanto, não livrou o tucano de ser o principal assunto do debate que contou com os seus principais adversários. Paulo Skaf (PMDB) e Alexandre Padilha (PT), por exemplo, atacaram a sua administração, sobretudo, nas áreas segurança, crise hídrica, transportes e corrupção.
Além de Paulo Skaf e Alexandre Padilha, participaram também do debate na Band, mais quatros candidatos: Laércio Benko (PHS), Gilberto Natalini (PV), Walter Ciglioni (PRTB) e Gilberto Maringoni (PSOL).
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial