quinta-feira, julho 31, 2014

Copa Paulista: Grêmio Osasco vence o Sorocaba e se reabilita no torneio

Nesta quarta-feira, 30, o Grêmio Osasco enfrentou o Atlético Sorocaba e se reabilitou na Copa Paulista. Jogando pela terceira rodada do torneio, no Estádio José Liberatti, o GEO venceu de virada e se reabilitou após a goleada de 5 a 0 que sofreu no final de semana quando perdeu para o São Bernardo.  Na partida desta fria quarta-feira, o GEO levou o primeiro gol, mas, acabou virando venceu por 2 a 1.


Com a vitória, o Grêmio Osasco chegou ao terceiro lugar na classificação com seis pontos. Já o Galo de Sorocaba continua sem vencer na Copa Paulista e está em sétimo lugar na classificação com apenas um ponto ganho.


Logo nos primeiros minutos da partida, o time do interior paulista começou muito bem e não demorou muito para marcar o primeiro gol. Marcando o GEO em sua própria defesa, o Atlético Sorocaba abriu o placar aos sete minutos em um belo chute do atacante Caio, depois que seus companheiros ganharam a dividida contra a defesa osasquense.


Mas, de levar o gol no início da partida,  o Grêmio Osasco não se abateu. Jogando com atletas do sub 20, o time acabou empatando a partida aos 20 minutos. Depois de boa troca de passes no ataque, Murilo finalizou para empatar o jogo em 1 a 1.


Virada
Na segunda etapa, logo aos quatro minutos,  o GEO pressionou e o Murilo quase ampliou o marcador, contudo, o chute foi defendido pelo goleiro João Paulo. Nos minutos seguintes, o time de Osasco continuou jogando melhor, enquanto o Sorocaba não conseguia levar perigo ao gol de Osasco. E, aos 29 minutos, o GEO fez o gol da vitória com Darlei.


Já no final da partida os jogadores se envolveram numa confusão generalizada e houve cinco expulsões. Antes de apitar o final da partida, o árbitro expulsou quatro jogadores do Atlético Sorocaba e um do Grêmio Osasco.


Próximos jogos 

No próximo domingo,  dia 3,  às 16h, o Grêmio Osasco vai até Sorocaba, onde jogará contra o São Bento. Já Atlético, vai jogar também em Sorocaba,  às 10h, quando enfrentará o Santo André, também no domingo. 


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->