segunda-feira, setembro 15, 2014

Prefeitura de Osasco recebe novos veículos 0 Km

Jorge Lapas (ao centro) entre secretários municipais e vereadores de Osasco

Nesta segunda-feira, 15, o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, efetuou mais uma entrega de veículos 0 Kms que passarão a fazer parte da frota da Prefeitura. No total, foram entregues hoje 19 Vans e 6 veículos modelo Logan para diversas Secretarias Municipais. A entrega foi realizada no pátio da Setran (Secretaria de Transporte de Mobilidade Urbana), no jardim Wilson. Como destacou Jorge Lapas, esses novos veículos vão proporcionar, além de maior segurança, também um serviço público de qualidade à população osasquense.  


Os novos veículos entregues nesta segunda-feira fazem parte de um pacote de 79 veículos adquiridos pela atual administração para renovação da frota. Essa renovação tem o objetivo de proporcionar um melhor atendimento e também maior segurança aos funcionários públicos durante a prestação dos serviços prestados pela Administração. As Vans e os Logans entregues hoje serão utilizados pelas Secretarias da Saúde, Educação, Promoção Social, Meio Ambiente, Transportes e Habitação.


 A Prefeitura conta, agora, com  51 Logans, 23 Vans, 3 Picapes S10 e 2 Montanas 0 Kmblog profissional

Os primeiros veículos deste pacote de 79 carros foram entregues no dia 26 de agosto, também no pátio da Setran. Naquela oportunidade, o prefeito Jorge Lapas entregou 45 Logans e quatro Vans para diversas Secretarias e órgãos municipais.  No total, a nova frota da Prefeitura de Osasco conta, agora, com  51 Logans, 23 Vans, 3 Picapes S10 e 2 Montanas. blog profissional


Acompanhe Renato Ferreira também no Quintal da Notícia: www.quintaldanoticia.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->