sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Audax enfrenta o São Bernardo atrás da primeira vitória


Nesta sexta-feira, 27, a partir das 19h30, o Osasco Audax enfrenta o São Bernardo FC pela sétima rodada do Paulistão 2015, em casa, no Estádio Prefeito José Liberatti. Com quatro pontos e na quinta colocação do Grupo B, o time osasquense ainda corre atrás de sua primeira vitória no Paulistão. Já o Tigre do ABC está um pouco melhor e ocupa o quinto lugar do Grupo A com sete pontos na tabela.


História


Audax e São Bernardo já se enfrentaram 17 vezes em campeonatos diferentes. E a equipe de Osasco leva uma pequena vantagem, com quatro vitórias, dez empates e três derrotas. Nesses 17 confrontos, o Audax marcou 16 gols no time do ABC e sofreu 15. 


A história entre Audax e São Bernardo começou em 2009, na partida realizada no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo, pela Copa Paulista. A vitória no primeiro confronto do Tigre por 2 a 0. Já no último jogo, pela quarta rodada do Paulistão de 2014, a vitória foi do time vermelho por 1 a 0, na casa do adversário. 


Audax e São Bernardo decidiram também a Copa Paulista de 2013. Houve empates nas duas partidas da final: 1 a 1, na Rua Javari (campo do Juventus),  e 0 a 0, no ABC. Com os dois empates, o Tigre conquistou o título e também uma vaga na Copa do Brasil de 2014. 


Problemas no Audax


O treinador Fernando Diniz "ganhou" dois problemas para o jogo desta noite no Liberatti. Bruno Silva e Thiago Silvy, lesionados, continuam sob os cuidados do departamento médico. Para o lugar de Bruno, Diniz deve escalar Léo Bahia, enquanto que no ataque,  Gilsinho, ex-Corinthians, deverá ser o substituto o experiente Silvy. (Com informações do Futebol do Interior) 


Prováveis equipes:


Audax:  Felipe Alves; Didi, Léo Bahia e Francis; André Castro, Marquinho, Camacho, Matheus e Rafael Longuine; Ytalo e Gilsinho.


São Bernardo:  Daniel; Rafael Cruz (Eduardo), Luciano Castán, Diego Jussani (Alex Silva) e Vicente; Moradei, Marino, Magal e Cañete; Jean Carlos (Magrão) e Lúcio Flávio. 


Acompanhe Renato Ferreira também no site da TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->