domingo, fevereiro 22, 2015

UFC: Pezão e Frank Mir, hoje, no Gigantinho


Neste domingo, 22, a cidade de Porto Alegre recebe pela primeira vez uma edição do UFC. Trata-se do UFC Fight Night 61. Com ingressos esgotados, os gaúchos e brasileiros de outras regiões do país vão conferir de perto um card repleto de lutadores do país, entre eles Antônio Pezão, que vai enfrentar o americano Frank Mir pela categoria peso-pesado na luta principal da noite.


No co-main event, Edson Barboza encara Michael Johnson na divisão dos leves do Ultimate. Neste sábado, 21, os lutadores passaram pelo primeiro desafio: a pesagem para o evento no ginásio do Gigantinho, que vai tremer com mais edição do UFC no Brasil.


Mir, que conquistou o  título de campeão do UFC em 2004 e campeão interino em 2008, afirmou que  mantém vivo o sonho de reconquistar o cinturão. Para isso, precisa vencer Pezão a qualquer custo, hoje em Porto Alegre, para evitar aquela que seria sua quinta derrota seguida. O americano não vence uma luta oficial desde dezembro de 2011, quando finalizou Rodrigo Minotauro no UFC 140


Inicialmente, Pezão e Mir se enfrentariam no dia 28 de fevereiro, pelo UFC 184. No entanto, a luta foi transferida para o UFC Porto Alegre porque Glover Teixeira, que faria a luta principal do evento de hoje contra Rashad Evans, sofreu uma le lesão no joelho. Na pesagem de sábado, Pezão mostrou seriedade na encarada com Frank Mir.  O campeão dos pesados é americano Cain Velasquez. 


Veja, aqui, os detalhes de toda a programação do UFC Fight Night 61, no Gigantinho: http://www.ufc.com.br/event/ufc-fight-night-porto-alegre


O UFC Porto Alegre terá início a partir das 19h (de Brasília).


As lutas do card preliminar são as seguintes:  Ivan Jorge x. Josh Shockley, Cody Gibson x. Douglas Silva, Wendell Oliveira x. T.J. Waldburger, Mike De La Torre x. Tiago Trator, Matt Dwyer x William Macario e Jessica Andrade x Marion Reneau.


Já o card principal terá os seguintes combates: Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland, Iuri Alcantara x Frankie Saenz, Rustam Khabilov x Adriano Martins, Sam Alvey x Cezar Ferreira, Edson Barboza x Michael Johnson e Antonio Pezão x Frank Mir.


Acompanhe Renato Ferreira também no site da TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->