terça-feira, fevereiro 24, 2015

João Paulo não virá para Osasco


Segundo informações de uma fonte ligada ao ex-deputado osasquense, com quem conversamos hoje, ele não virá para Osasco para cumprir o restante da pena em casa. Conforme determina a legisção penal brasileira, João Paulo foi beneficiado e passa do regime semi aberto para o  aberto.

 
Conforme o site da TV Mais Notícias já noticiou, no último dia 18, o ministro do STF, Luís Roberto Barroso, autorizou o ex-deputado a cumprir o restante da pena de 6 anos e 4 meses, da qual já cumpriu um sexto, em sua residência.

 
Nesta terça-feira, 24, inclusive, acompanhado de assessores e militantes, João Paulo assinou na Vara de Execuções Penais de Brasília o termo que o libera para o regime aberto.

 
Condenado no processo da Ação Penal 470 - o mensalão - João Paulo já cumpriu um sexto da punição, o que dá a ele o direito à progressão de regime penal.

 
João Paulo Cunha sempre residiu em Osasco, mas, segundo a fonte, ele tem também residência oficial em Brasília, que foi aceita pela Justiça para o cumprimento do regime aberto. Nesse regime, ele se compromete que vai passar a noite em sua residência.

 
Na capital Federal, João Paulo já vinha trabalhando durante dia enquanto cumpria o regime semi aberto.


Acompanhe Renato Ferreira também no site da TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 
pelo Twitter: www.twitter.com/orenatoferreira 
e no Facebook: www.facebook.com/orenatoferreira

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->