segunda-feira, fevereiro 23, 2015

UFC: Pezão é nocauteado em noite péssima dos brasileiros

Com menos de dois minutos de luta, Pezão não resistiu à mão pesada de Frank Mir

A primeira edição do UFC em Porto Alegre deve servir como lição para os lutadores brasileiros, mas, pode também ser esquecida como resultado. Foi uma noite de derrotas de brasileiros no Gigantinho, neste domingo, 22, e, praticamente, todos os brasileiros, considerados como favoritos, foram derrotados, como na luta principal, onde o peso pesado Antonio Silva, o Pezão, sofreu mais um nocaute desta vez para o ex-campeão da categoria, o americano Frank Mir. Pezão não durou nem dois minutos em pé e levou dois golpes seguidos de Mir. 


Em setembro de 2014, quando também fez a luta principal no UFC de Brasília, Pezão foi nocauteado por Andrei Arlovski. Agora, novamente como protagonista do primeiro UFC de Porto Alegre, o brasileiro sofreu outro nocaute e continua sem vitórias em dois anos no mais importante programa de MMA do mundo.


Com essa vitória no Brasil, Frank Mir se reabilita no UFC, uma vez que vinha de quatro derrotas. "Eu vim para dar meus jabs. Eu voltei para as raízes do boxe e deu certo. Foi o melhor período de treinos que eu já fiz. Era uma montanha grande para subir, mas consegui essa vitória", afirmou Mir, que elogiou o rival. "Ele bate muito pesado".


Os dois começaram a luta se estudando e se respeitando, mas, com Mir mostrando uma melhor performance no boxe, diferente do que normalmente apresenta. Usando muito os jabs para atingir o brasileiro, o americano chegou a levar alguns chutes frontais de Pezão, mas, sem perigo.


Foi, então, com menos de dois minutos de combate, quando um cruzado atingiu em cheio a lateral da cabeça de Pezão e, em seguida, uma de esquerda. O brasileiro não resistiu e foi pro chão, já nocauteado. Já com o brasileiro indefeso,  Mir acabou com a luta no ground and pound.


Com o péssimo resultado do Gigantinho, Pezão passa a contar com 7 derrotas em 25 combates. Seis delas foram por nocaute no primeiro round. "Esperei muito, não posso esperar mais, mas fiz o que treinei", lamentou Pezão. "Ele não estava de canhoto, estava de destro, e eu esperei o momento para contragolpear, mas foi ele que me pegou."


Pra esquecer


Cezar Mutante começou bem a luta, mas, se descuidou e levou um golpe certeiro de Sam Alvey

No topo de sua categoria, Iuri Marajó decepcionou e perdeu por pontos para Frankie Saenz

A noite foi um desaste para os lutadores brasileiros nos cards preliminar e principal. Todos favoritos foram derrotados com justiça. Dentre eles, destacamos Edson Barboza, candidato a desafiante dos pesos leve, que perdeu por pontos. O campeão do TUF Cezar Mutante e o vice Patolino sofreram nocautes inacreditáveis. Jéssica Andrade foi finalizada, enquanto que o maior favorito da noite, Iuri Marajó, esteve irreconhecível e também perdeu por pontos. (Renato Ferreira com informações do MMACTION)

Acompanhe Renato Ferreira também no site da TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->