terça-feira, fevereiro 24, 2015

Osasco inaugura o PS do Jardim D´Abril no sábado, dia 28


A Prefeitura de Osasco, por meio das Secretarias de Saúde e de Serviços e Obras, entregará, no próximo sábado, dia 28,, a partir das 10h, o Pronto-Socorro Jardim D´Abril, uma antiga reivindicação da comunidade e que, por problemas com as empreiteiras, atrasou o cronograma das obras iniciadas, aproximadamente, há 15 anos. O novo Pronto-Socorro, localizado na rua Maria Grandin dos Santos, s/nº, faz parte de um pacote de obras entregues pela prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade, celebrado no último dia 19. O PS funcionará 24h e realizará cerca 4.700 atendimentos por mês. 


Construído em uma área total de mais de 1600 mil m², o novo Pronto-Socorro do Jardim D´Abril foi totalmente equipado para atender não só o bairro, mas toda região que envolve os bairros Jardim Filipini, City Bussocaba, Jardim Oriental, Jardim Ypê, Campesina, Umuarama entre outros.


A nova unidade desafogará a demanda de atendimentos realizados no Pronto-Socorro do Jardim Santo Antônio e do Posto de Pronto Atendimento (PPA) do Novo Osasco, além de ampliar o alcance do atendimento da rede pública de saúde da Prefeitura. Servirá também de apoio aos outros prontos-socorros e unidades de pronto atendimento da cidade. 


O prédio possui dois andares, estacionamento e rampa de acesso para deficiente. A área de pronto atendimento contará com sala de espera, recepção, sanitários, consultórios, sala de medicação e sala de inalação de adultos, além de quarto de observação de adultos e quarto de observação feminino. 


Nas alas de emergência, urgência e procedimentos, o acesso será independente. O Pronto-Socorro contará com salas de higienização, esterilização, quarto de isolamento e farmácia. O setor de imagens dispõe de salas de raio-x, de revelação e de laudos.


Atrações

O evento contara com atrações e atividades culturais, de lazer e recreação, além de shows com os grupos Demônios da Garoa, banda Nagueta e Samba Família.  (Com informações da SECOM/PMO)


A TV Mais Notícias - www.tvmaisnoticias.com.br -  estará presente fazendo a cobertura desta inauguração. 


Serviço
Inauguração do Pronto-Socorro Jardim D´Abril
Local: Rua Maria Grandim dos Santos, 721 – Jardim D´Abril
Data: Sábado, 28, a partir das 10h.


A TV Mais Notícias estará presente fazendo a cobertura desta inauguração. 


Acompanhe Renato Ferreira também no site da TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->