sábado, fevereiro 28, 2015

Audax vence a primeira partida no Paulistão por 3 a 0


Ela demorou, mas, aconteceu a primeira vitória do Audax no Paulistão 2015, na sétima rodada pelo Grupo B. E foi uma vitória em grande estilo na noite desta sexta-feira, 27, no Estádio Prefeito José Liberatti, no Rochdalle. A vítima do time de Fernando Diniz foi o São Bernardo, que conheceu a sua terceira derrota na competição.


Jogando pressionados atrás desse primeiro triunfo, depois de duas derrotas e quatro empates, os osasquenses começaram em cima do adversário e antes dos 4 minutos já venciam por 2 a 0. Os gols do Audax foram marcados por Mateus, que foi para as redes em duas oportunidades, e por Rafael Longuine.


Com a vitória, o time de Osasco vai a 7 pontos, porém, permanece ainda na última colocação de seu grupo, que é liderado pelo Corinthians, com 13 pontos. Já o Tigre do ABC permanece com sete pontos e também é o lanterna do Grupo A, cujo líder é o São Paulo, com 16 pontos.


Próximos jogos


O Audax volta a campo no próximo dia 6 de março - sexta-feira -, quando vai a Campinas enfrentar o Red Bull, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli. Já o São Bernardo vai jogar contra o São Bento, no sábado, dia 17, às 16h, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC.


Acompanhe Renato Ferreira também no site na TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->