domingo, março 29, 2015

Grêmio Osasco só empata, mas, segue no G-8


Mesmo jogando em seu estádio, no Rochdalle, nesta manhã, o Grêmio Osasco só empatou com o Flamengo de Guarulhos, perdendo uma grande oportunidade de solidificar sua posição no G-8, da Série A3, do Campeonato Paulista. Com o empate, o GEO chegou aos 24 pontos e ocupa, agora, o 7º lugar no grupo dos primeiros oito colocados que passarão para a próxima fase. Já o Flamengo continua na zona intermediária, em 12º lugar, com 20 pontos.


O Grêmio Osasco iniciou a partida disposto a vencer para chegar mais próximos dos primeiros colocados. Aos 15 minutos, aproveitando falha da zaga adversária, Willian abriu o marcador, aumentando, assim, a esperança do time da casa e da torcida osasquense.


Mas, ao 21 minutos ainda da primeira etapa, quando mandava no jogo, o GEO teve um jogador expulso o que acabou mudando a história da partida no Rochdalle. Após uma entrada violenta no lateral-esquerdo Alex. Nerylon Oliveira foi expulso do jogo. O atleta do Flamengo teve que ser substituído. 


Mesmo com um jogador a menos, a equipe osasquense dava a impressão de que iria conseguir mais uma vitória. Porém, quando já passava dos 45 minutos do segundo tempo veio o castigo. O atacante Billy acabou fazendo o gol de empate para a equipe visitante.


Próximos jogos


Na próxima rodada, domingo, 5, o Grêmio Osasco volta a jogar no Rochdalle, quando vai receber o Barreto, às 10h. No mesmo dia e horário, o Flamengo de Guarulhos, vai enfrentar o líder Juventus, em casa. 


Acompanhe Renato Ferreira também no site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->