segunda-feira, março 30, 2015

Ministro do Trabalho visita Osasco

Em Osasco, o ministro Manoel Dias (à esquerda) foi recepcionado pelo prefeito Jorge Lapas
Na manhã desta segunda-feira, 30, o ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, veio a Osasco, onde foi recebido pelo prefeito Jorge Lapas na SDTI (Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão), na região Central da cidade. A SDTI desenvolve uma série de programas voltados à área do trabalho e emprego em convênio com o Governo Federal.



Ao falar sobre a visita do ministro, Jorge Lapas salientou a importância do Portal do Trabalhador. "É uma honra receber o ministro Manoel Dias em nossa cidade e mostrar  a a ele como funciona o Portal do Trabalhador, que atende centenas de trabalhadores por mês. Temos também muitos programas voltados à geração de renda como o Economia Solidária, Programa Juventude e Inclusão Digital, Programa Osasco Inclui", disse Lapas.


Ao lado da titular da SDTI, Mônica Veloso, Jorge Lapas, apresentou ao ministro Manoel Dias, por exemplo, o Portal do Trabalhador, órgão mantido pela Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Inclusão,  que integra políticas voltadas ao atendimento do trabalhador desempregado e à promoção de geração de ocupação e renda. É de responsabilidade também da SDTI toda a articulação do potencial econômico da região, visando o desenvolvendo de projetos junto à iniciativa privada.


E é nesse intercâmbio com as empresas da região, que a STDI promove o desenvolvimento econômico com inclusão social. Participaram também da reunião com o ministro Manoel Dias, o vereador Alex da Academia(PDT), o presidente do PDT de Osasco, Milton Cavalo, e os secretários municipais, Roberto Trapp (Comunicação) e Waldyr Ribeiro Filho (Relações Institucionais).


Acompanhe Renato Ferreira também no site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->