segunda-feira, março 30, 2015

No Cioeste, prefeitos e deputados discutem extensão das marginais da Castelo com a CCR


Na manhã desta segunda-feira, 30, foi realizada uma reunião histórica no Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo), para tratar de assuntos importantes para a região. Sob o comando do presidente do Cioeste e prefeito de Osasco, Jorge Lapas, o evento contou com a presença de todos os prefeitos que fazem parte do órgão, além dos sete deputados estaduais da região - pela primeira vez - com o presidente da CCR, Eduardo Camargo.



Dentre outros temas da pauta, o assunto principal da reunião de hoje, na sede do Cioeste, no Alphaville, foi o projeto de extensão das marginais da Rodovia Castelo Branco, uma antiga reivindicação de todos os municípios da região Oeste Metropolitana de São Paulo. Conforme destacou Jorge Lapas, o projeto menciona a extensão das marginais até o km 27, como também a construção de duas novas pontes sobre o rio Tietê. São obras que além de contribuir com a mobilidade urbana e o transporte coletivo, serão também de suma importância para o desenvolvimento de toda a região. "Agradeço a todos os presentes nesta reunião histórica do Cioeste, onde, tratamos de forma suprapartidária dos interesses regionais", enfatizou Jorge Lapas.

Além de Jorge Lapas e do presidente da CCR, Eduardo Camargo, participam da reunião os prefeitos Gil Arantes (Barueri), Carlão Camargo (Cotia), Jaci Tadeu (Itapevi), Elvis Cezar (Santana de Parnaíba) e o prefeito de Jandira e vice-presidente do Cioeste, Geraldo Teotônio, Gê; e os deputados estaduais Celso Giglio (PSDB), Gil Lancaster (DEM), Igor Soares (PTN), Marcos Martins (PT), Márcio Camargo (PSC), Gilmaci Santos (PRB) e Marcos Neves (PV).

Acompanhe Renato Ferreira também no site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->