sábado, abril 18, 2015

Bíblia explica os dinossauros, diz fundador do Museu da Criação

Para Ken Ham, a Bíblia explica facilmente a existência dos dinossauros, que são apenas mais um exemplo das muitas criaturas maravilhosas criadas por Deus.



Até hoje, mesmo com as mais diversas descobertas arqueológicas provando fatos da História Bíblica, muitos questionamentos são feitos sobre a falta de citações de dinossauros na Bíblia. Porém, o fundador do Museu da Criação, Ken Ham, afirma contrário: a Bíblia é que explica os dinossauros.


"Aqueles que estão tentando espremer os dinossauros em algum lugar da Bíblia geralmente começam pela interpretação humana dos dinossauros, com base em ideias falhas do homem sobre o passado, e não conseguem entender como a Bíblia e a compreensão dos dinossauros caminham juntas", escreveu Ham para o blog Gênesis. "Nós não deveríamos começar com ideias do homem sobre o passado. Precisamos começar nossos pensamentos com a Palavra de Deus, em todas as áreas."


Ken Ham, fundador do Museu da Criação - "É a Bíblia que explica a existência dos dinossauros" 

Segundo Ham, os dinossauros simplesmente são animais terrestres criados no sexto dia da criação, como está escrito no Livro de Gênesis. E, assim como o resto dos animais criados por Deus, os dinossauros eram vegetarianos – até que Adão e Eva pecaram e se rebelaram contra Deus, então eles começaram a comer carne.


Para Ken Ham, os dinossauros não são um mistério, principalmente, se as pessoas que questionam começarem a olhar para a história da Palavra de Deus. Ele ainda afirma que a Bíblia pode explicar facilmente os dinossauros, que são apenas mais um exemplo das muitas criaturas maravilhosas que Deus criou no início.


Segundo Ham, a palavra ‘dinossauro’ não havia sido inventada até 1841. Ela surgiu quando os cientistas precisaram nomear um determinado grupo de animais terrestres. A única razão pela qual os dinossauros foram enterrados em camadas sedimentares, conforme explica Han, foi a grande inundação criada por Deus, descrita no livro de Gênesis, capítulo 6.


"Esta inundação catastrófica rasgou quilômetros de sedimentos, prendendo e enterrando criaturas que não estavam na Arca. Essas criaturas se transformaram em fósseis, que são desenterrados até hoje. Após o dilúvio, os dinossauros desapareceram pela mesma razão na qual algumas espécies morrem hoje: pelas mudanças no clima, habitat, falta de alimentos, a predação humana, e assim por diante ", afirma Kem Ham. (Com informações do Portal CPADNews) 


Acompanhe Renato Ferreira também no Site TV Mais Notícias: www.tvmaisnoticias.com.br 

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

web counter free
-- Fim do codigo Contador -->